Fonte: SINDICOMBUSTIVEIS BAHIA   
Qua, 26 de Outubro de 2016

O “Encontro: desafios para a revenda de combustíveis com as novas obrigações” será realizado no dia 28 de outubro de 2016, a partir das 14:00 horas, no Auditório da Sede do Sindicombustíveis Bahia.

Na pauta, tema como a Portaria nº 1.109/2016 do Ministério do Trabalho que trata sobre a exposição ocupacional ao benzeno em postos revendedores de combustíveis, que será ministrado pelo Dr. Klaiston Soares D' Miranda, Consultor Jurídico da FECOMBUSTÍVEIS.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também participará do evento expondo sobre a regularização e adequação de acessos e ocupações na faixa de domínio das rodovias federais e transporte de produtos perigosos.

Durante o Encontro será lançado o novo site do Sindicombustíveis Bahia, mais moderno, com mais serviços ao revendedor associado e acessível também em tablet e smartphone. E ainda haverá palestra sobre o Posto Conectado no mundo digital.

Mais informações e inscrições (gratuitas ao associado) no Sindicombustíveis Bahia pelo telefone 71 3342-9557 ou e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.